Walt Disney World Resort

Detalhes de novo restaurante de EPCOT são divulgados

No último sábado (20), durante um dos painéis do “Destination D23”, Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, apresentou, em primeira mão, uma arte-conceito do “Connections Café and Eatery”, que será o novo restaurante de EPCOT que está sendo construído em World Celebration, nas adjacências da “Creations Shop”. No mesmo dia, o imagineer Zach Riddley usou suas redes sociais para mostrar mais detalhes do local.

“Um dos anúncios do Destination D23 foi o novo restaurante de serviço rápido de EPCOT, que será chamado de Connections Café and Eatery. Ele vai dar continuidade ao enredo da World Celebration, que está focado nas conexões que gerações de pessoas criam quando estão compartilhando uma refeição. Esse mesmo tema aparecerá em um enorme e inédito mural, que foi encomendado para o espaço. A ideia por detrás do painel é a relação entre lugares, pessoas e alimentação ao redor do mundo. [A arte] vai celebrar a variedade de ingredientes e tradições que conectam culturas e refeições a belos e diversos lugares que chamados de casa. Nós mal podemos esperar para dividir mais com vocês a respeito desse painel e de outros detalhes que serão utilizados em nosso restaurante”, escreveu Riddley.

Um novo “Starbucks” está planejado para a mesma área onde estará o restaurante, mas ainda não se sabe se ele ficará dentro do “Connections Café and Eatery” ou ao lado.

Também durante o “Destination D23”, ness fim de semana, o imagineer John Dennis revelou que a transformação de EPCOT estará finalizada em 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.