web analytics
Disneyland Resort

Detalhes de reforma da atração inspirada em Branca de Neve são divulgados

A partir do dia 7 de janeiro de 2020, a “Snow White’s Scary Adventures” será fechada para uma extensa reforma em Disneyland, na Califórnia, conforme divulgado anteriormente. Esta semana, a Disney divulgou alguns detalhes do que será feito na atração e apresentou duas artes que estão sendo usadas para elaboração das novas cenas.

Quando reaberta, a atração irá mostrar mais sobre o “felizes para sempre” de Branca de Neve. Uma cena que mostra o despertar da princesa após ter sido envenenada pela Bruxa Má será acrescentada. Uma outra, que terá como o foco a reunião de Branca com os animais da floresta após os eventos do filme, deverá encerrar a aventura dos guests.

Além do acréscimo de novas cenas, algumas clássicas irão permanecer, mas receberão novos elementos. Projeções em lasers, painéis de LED e uma nova música estão sendo desenvolvidos para o brinquedo, que ganhará, como um todo, uma nova tecnologia, a qual o deixará mais moderno. Os animatrônicos presentes também irão ser modificados, ganhando um ar mais realista, como os que existem na “Seven Dwarfs Mine Train”, de Walt Disney World.

O exterior da atração também receberá mudanças e ganhará elementos que o deixarão em maior conformidade com o Castelo da Bela Adormecida, que está nas proximidades.

A Disney ainda não informou quando a atração será reaberta, mas acredita-se que ela estará pronta até dezembro quando o filme irá comemorar 65 anos de lançamento.

Histórico

O brinquedo abriu em Disneyland junto com o parque, em 1955, com o nome de “Snow White and Her Adventures”. Em 1983, uma nova versão da atração foi inaugurada.

Em 1971, o mesmo brinquedo foi inaugurado em Magic Kingdom, na Flórida. Em 1994, uma reforma tentou deixar o brinquedo menos assustador para crianças, mas o público não gostou das mudanças, e a Disney terminou fazendo novas modificações. Em maio de 2012, ele foi fechado em definitivo para dar lugar ao “Princess Fairytale Hall”.

Os parques Disneyland Paris e Tokyo Disneyland ainda mantêm a atração. Apesar de serem semelhantes à original de Disneyland, cada uma possui sua própria versão.