Resorts,  Walt Disney World Resort

Dia especial vai comemorar os 35 anos de Epcot

No próximo dia 1 de outubro, Epcot, o segundo parque a ser inaugurado em Walt Disney World Resort, na Flórida, vai comemorar 35 anos, e o dia será repleto de eventos inéditos. Logo na entrada, mapas comemorativos serão distribuídos para os visitantes. Bem como ocorreu durante a inauguração de “Pandora – The World of Avatar”, cada um será impresso em papel especial e trará um pouco da história do chamado Projeto Experimental do próprio Walt Disney.

Às 10 horas da manhã, um show com a presença de mariachis mexicanos e do grupo Voices of Libertyserá apresentado no “Fountain View Stage”, o palco localizado entre a loja “Mouse Gear” e o “Club Cool”.

À noite, mais precisamente, às 9 horas, uma edição especial do show de fogos “IllumiNations: Reflections of Earth” irá ocorrer. 

Durante todo o dia – ou enquanto durar o estoque – produtos especiais que comemoram o aniversário do parque estarão sendo vendidos em um quiosque montado nas proximidades da loja “Art of Disney”. Itens com os dizeres “I was There” (Eu estive lá) serão comercializados e prometem se esgotar rapidamente devido à demanda – Epcot é um dos parques temáticos mais queridos entre os americanos.

Os quiosques do “Food & Wine Festival” continuarão a funcionar normalmente. Horários de funcionamento dos brinquedos e de encontros com personagens não serão alterados.