Disney+

Jon Chu deixa direção de “Willow”

O diretor Jon M. Chu, responsável pela série inspirada em “Willow – Na Terra da Magia”, abandonou a produção. Através das redes sociais, a Lucasfilm confirmou a informação e divulgou uma mensagem escrita pelo próprio Chu.

“Eu estou de coração partido de informar todos vocês que eu, infelizmente, estou me afastando da direção de Willow. Com o calendário da produção sendo adiado por causa da pandemia no Reino Unido, e um bebê nascendo nesse verão, o calendário não vai funcionar para minha família. Como todos devem saber, Willow é um dos meus filmes favoritos desde que eu era uma criança. Eu estou devastado em não poder trabalhar com alguns de meus heróis”, afirmou.

Por enquanto, a Lucasfilm ainda não revelou quem irá substituir Chu. A série será gravada no Reino Unido, mas, por causa da pandemia, está pausada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros