Walt Disney World Resort

Diretor revela que história de atração não fará parte do MCU

No último fim de semana, durante o “Destination D23”, a Disney divulgou novos detalhes e imagens da “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, nova atração de EPCOT. Nas redes sociais, James Gunn, diretor dos filmes da franquia e também do vídeo que será exibido dentro do brinquedo, comemorou. “Isso é algo especial, e eu mal posso esperar para que vocês possam viver essa experiência: os Guardiões precisam de VOCÊ! É hora de salvar a galáxia, na Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, uma nova montanha-russa, que será aberta, em EPCOT, no verão de 2022″, escreveu ele.

O cartaz mostra alguns dos Guardiões reunidos, e alguns detalhes como, por exemplo, Drax, personagem de Dave Bautista, usando uma blusa chamaram atenção dos fãs. Coube ao diretor explicar. “Os mamilos do Drax estão sofrendo”, brincou um internauta. “A blusa do Drax foi costurada com couro orloni e é agradável e não impõe restrições. Obrigado por sua preocupação com o bem-estar dele”, apontou Gunn.

Muitos também não entenderam o porquê da versão adulta de Groot ter sido utilizada, e a explicação foi dada pelo próprio Gunn, que afirmou que a história do brinquedo não está relacionada aos eventos do próximo filme. “Então, quer dizer que o Groot vai se tornar um adulto em [Guardiões da Galáxia,] Vol. 3“?, perguntou um fã. “Isso não é o Vol. 3 – é a Cosmic Rewind, que é uma coisa própria”, respondeu.

“Eu, definitivamente, esperava pelo Baby Groot. Já que é o Groot adulto, quando os eventos acontecem? Imagino que isso esteja relacionado ao voltar [rewind]?”, questionou outro. “Ela acontece em seu próprio universo”, esclareceu Gunn, revelando, pela primeira vez, que os eventos da atração não estarão ligados aos de “Vingadores: Ultimato” ou de nenhum próximo filme da Marvel Studios. Provavelmente, com o Multiverso aberto, a aventura se passará em um linha do tempo alternativa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.