Disney+

Estúdio procura figurantes para filme

A Disney está à procura de figurantes para as filmagens de “Disenchanted”, que ocorrerão durante esse verão na Irlanda. Um anúncio foi postado, recentemente, no site MovieExtras. Os interessados deverão estar disponíveis durante todo o dia, e algumas gravações começarão muito cedo pela manhã. “Os produtores estão procurando por pessoas de todos os tamanhos e formas para fazerem parte da produção, e todos os participantes serão pagos”, afirmou o Bray People. No início do ano, o estúdio já havia publicado um aviso de que estava selecionando dançarinos das mais variadas idades para o longa.

Parte das gravações será feita em Dublin e também em Enniskerry, onde uma prefeitura está sendo construída, e alguns prédios, renovados. “É incrível o tanto de dinheiro que eles gastam com um filme. Todas as lojas daqui serão pintadas e terão que fechar para as filmagens. Imagina o orçamento para isso”, afirmou um dos moradores da pequena vila.

“Isso [as filmagens] vai devolver a vida à nossa vila. É fantástico ver o que pode ser feito com um lugar em alguns dias. A gente já ouviu dizer que serão quatro meses de trabalho para apenas onze dias de filmagens. Vai ser interessante ver os resultados”, disse John Clare, que também é morador de Enniskerry. Paul Kelly, que nasceu no lugar, está empolgado com o movimento na cidade. “Eu estou fascinado com tanta criatividade. Enniskerry é um lugar bastante conhecido por turistas, mas isso vai adicionar mais interesse à área e trazer ainda mais turismo no futuro”, completou.

Foto: Bray People

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.