Disneyland Paris Resort

Disney abre pop-up store na “Galeries Lafayette”

Durante todo o verão, os moradores e turistas de Paris terão a chance de mergulhar na magia da Disney sem precisar ir até Marne-la-Vallée, onde está o complexo, a cerca de 32 quilômetros do centro parisiense. Através de uma nova parceria, a empresa abriu uma pop-up store na tradicional “Galeries Lafayette”. “A Galeries Lafayette Paris Haussmann dá as boas vindas a Disneyland Paris e convida todos os seus clientes a viajarem para um mundo mágico onde tudo é possível. Para a ocasião, uma loja temporária foi montada, e novas experiências, criadas”, celebrou Giona Prevete, Embaixador do resort, no Instagram.

Além de variados produtos inspirados na cidade de Paris, os visitantes também têm a chance de tirar uma foto com ninguém menos que Mickey Mouse, que aparece no local às quartas e sábados. Além disso, através de um filtro especial criado em parceria com o Snapchat, é possível assistir à magia ganhando vida em um painel com a imagem do Castelo da Bela Adormecida. Até mesmo Sininho sobrevoa no vídeo.

A presença de Disneyland Paris na “Galeries Lafayette” faz parte da campanha “Paris Mon Amour”, que celebra Paris e sua riqueza cultural. Todas as vitrines da loja de departamentos mais famosa da cidade estão, agora, com itens e artes que expressam o amor à capital francesa. Fotos do artista Thibaut Grevet enaltecem os mais emblemáticos pontos turistícos. “Assim como estamos retomando, gradativamente, uma vida normal, é primordial para nós relançarmos Paris como destino turístico, colocando-a no centro de nossa campanha. Paris Mon Amour é, ainda, uma forma de celebrar a resiliência que todos nós mostramos, assim como a nossa capacidade de olhar para um futuro mais sereno, promovendo o que faz de Paris ser uma cidade incomparável para visitantes franceses e internacionais”, disse Nicolas Houzé, Diretor da loja.

A cerimônia oficial de abertura do evento contou com a presença de Anne Hidalgo, Prefeita de Paris. Mickey Mouse e bailarinas do “Moulin Rouge” também participaram.

A campanha “Paris Mon Amour” vai até o próximo dia 31 de agosto. Depois disso, a loja da Disney será desmontada, e os produtos inspirados na cidade voltarão a ser vendidos apenas no complexo ou na “Disney Store”, da Champs-Élysées.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.