Cinema

Disney adiciona mais 2 filmes à lista de lançamentos de 2018

Os estúdios Disney divulgaram, nessa terça-feira (16), a lista de filmes que irão estrear este ano e, dentre os relacionados, apareceram dois que, até então, não tinham recebido destaque em anúncios anteriores.

O primeiro deles é “Ant-Man and the Wasp”, da Marvel. Com estreia marcada para 6 de julho, o longa vai estrelar Paul Rudd e Evangeline Lilly. A história vai se desenrolar logo após os fatos de “Capitão América: Guerra Civil” e vai mostrar Scott Lang, o Homem-Formiga, lidando com as consequências de ser pai e super-herói ao mesmo tempo. Somado a isso, Hope van Dyne, mais conhecido como Vespa, terá uma nova missão para o protagonista.

No mês seguinte, mais especificamente no dia 3 de agosto, estreia “Christopher Robin”, que vai contar a história do menino que inspirou as histórias do Ursinho Pooh. O filme vai mostrar a vida conflituada da criança que, um dia, amou brincar no bosque conhecido como Hundred Acre Wood, mas perdeu o próprio rumo após crescer.

Os dois novos títulos se somam a “Pantera Negra”, “Uma Dobra no Tempo”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Solo: A Star Wars Story”, “Os Incríveis 2”, “Ralph Breaks the Internet”, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” e “Mary Poppins Returns”. Todos irão estrear este ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.