Star+ Variadas

Disney adquire os direitos de “The Valet”

A Disney adquiriu os direitos e vai produzir um remake de “Contratado para Amar”, que, anteriormente, seria distribuído pela Lionsgate. Chamado de “The Valet”, o filme será lançado, de acordo com o Deadline, nos Estados Unidos, no Hulu, em 2022. Em outros países, estará no Disney+, sob a aba da Star. Já na América Latina, no Star+. O roteiro é da responsabilidade de Rob Greenberg e Bob Fisher, e a direção, de Richard Wong. “O que mais me impressionou em The Valet foi como minha família se assemelha à família do Antônio. Contar sua história seria como contar a minha. O filme passa uma mensagem de unidade, de enxergamos o outro. Fala ainda de conexões humanas, algo de que todos nós precisamos em um momento como o atual, e ninguém pode fazer isso melhor que o Hulu e o Disney+“, afirmou Wong.

O enredo de “The Valet” gira em torno de Olivia, uma estrela de cinema que recruta o manobrista Antônio para ser seu falso amante como forma de encobrir um relacionamento com um homem casado. “The Valet é uma comédia multigeracional e multicultural em que pessoas de dois mundos diferentes descobrem a humanidade uma na outra. Nos estúdios 3Pas, contamos histórias que tentam nos unir a todos e adoramos fazer parceria com Hulu e a Disney para levar isso ao maior público global possível”, afirmou Ben Odell, proprietário da “3Pas”, que produzirá o filme.

O elenco contará com Betsy Brandt, Marisol Nichols, Noemi Gonzalez, Carmen Salinas, Ravi Patel, Tiana Okoye, Diany Rodriguez, Armando Hernández, Carlos Santos, Amaury Nolasco, John Pirucello e Alex Fernandez. Samara Weaving, Eugenio Derbez e Max Greenfield formarão o trio de protagonistas.

Foto: Variety

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.