Disneyland Paris Resort,  Disneyland Resort,  Walt Disney World Resort

Disney anuncia mais mudanças no quadro de executivos de seus resorts

A recente saída de Catherine Powell do quadro de executivos da The Walt Disney Company provocou mais mudanças do que o esperado. Nesta quarta-feira (25), uma série de novas alterações na presidência dos resorts da companhia foi anunciada.

O presidente de Disneyland Resort, Josh D’Amaro, será o responsável por Walt Disney World Resort. George Kalogridis, que era o líder de WDW desde 2013, será transferido para o Disney Institute e para o segmento de desenvolvimento da companhia. Kalogridis está com a Disney há quase 50 anos, tendo iniciado seu trabalho, em 1971, em Disney World.

Rebecca Campbell, que era presidente do segmento internacional para Europa, África e parte do Leste vai assumir Disneyland Resort.

O complexo de Paris, por sua vez, terá Michael Colglazier no comando. Atualmente, ele cuida dos parques da Ásia.

Acima de cada um dos novos presidentes estará Bob Chapek, que continuará ocupando o mesmo cargo. Em recente entrevista à CNBC, Chapek afirmou que ambas Star Wars: Galaxy’s Edge são um sucesso e que os números divulgados, os quais mostram uma queda no número dos visitantes após a inauguração, receberam uma leitura equivocada. A saída de Powell, portanto, não teria a ver com o baixo desempenho das áreas.