Resorts Walt Disney World Resort

Disney anuncia nova entrada para Epcot

Depois de muitos comentários e informações não-oficiais, a Disney anunciou, nesta quinta-feira (21), que a entrada de Epcot, em Walt Disney World, será reformada para os 50 anos do complexo, que serão comemorados em 2021.

O espaço entre as bilheterias e a “Spaceship Earth” ganhará novos jardins, novos caminhos que facilitarão o acesso e uma nova fonte. A maior mudança, entretanto, será a retirada das pedras de mármore com fotos de visitantes chamadas de “Leave a Legacy”. Elas serão transportadas para outra área localizada na parte de fora do parque, antes das catracas que dão acesso a Epcot.

Mais detalhes e imagens sobre o novo projeto estarão, em breve, disponíveis no “Odyssey Pavilion”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.