Cinema

Disney anuncia sequência para “Detona Ralph”

Walt Disney Animation Studios divulgou, nesta quinta-feira (30), que uma sequência para o filme “Wreck-It Ralph” – “Detona Ralph”, em Português – está sendo desenvolvida e deve estrear, nos cinemas, em 9 de março de 2018, aumentando, assim, a lista de próximos lançamentos da Disney.

No anúncio feito, ao vivo, na página do estúdio no Facebook, John Reilly, que dubla o protagonista, revelou que, na sequência, Ralph e sua amiga Vanellope vão deixar o mundo dos videogames e vão invadir a internet. “O que poderia dar errado?”, brincou o ator. Os detalhes do roteiro estão sendo mantidos em sigilo, mas a arte divulgada mostra as principais personagens sobre outdoors, que fazem uma espécie de paródia com o Google e a Amazon.

“Wreck-It Ralph 2” será dirigido por Phil Johnson, que participou de “Frozen”, e por Rich Moore, que comandou o primeiro “Wreck-It Ralph” e também “Zootopia”.

Arrecadação

O filme, que estreou em novembro de 2012, arrecadou cerca de US$ 189 milhões, nos Estados Unidos, e chegou a quase US$ 500 milhões, no total, mundo afora, tendo sido o décimo segundo longa com maior bilheteria, naquele ano.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.