Disney Cruise Line

Disney anuncia viagem-teste com navio

A Disney Cruise Line recebeu autorização do Centers for Disease Control e vai começar a fazer viagens-testes com um de seus navios. A simulação ocorrerá entre os dias 29 de junho e 1 de julho a bordo do Disney Dream, que zarpará de Porto Canaveral, na Flórida, com voluntários. A ideia é testar novos protocolos de segurança contra a COVID-19, e os resultados irão definir a retomada das atividades.

“Eu tenho ótimas notícias. O CDC aprovou a aplicação que submetemos para conduzir uma viagem-teste antes de retomarmos nossas atividades. Isso é muito importante para nós. Agora, já temos o sinal verde para essa viagem de duas noites. O navio vai zarpar apenas com voluntários, que irão testar nossos recém-desenvolvidos protocolos de segurança. Todos eles são essenciais para que possamos voltar a navegar com responsabilidade, e nós não poderíamos estar mais comprometidos em tornar os sonhos de nossos passageiros realidade.

“Hoje, enquanto damos mais um passo para retomar nossos cruzeiros, eu quero destacar a tremenda resiliência de nossa equipe. A colaboração e entusiasmo de vocês durante a pandemia têm sido fantásticos, e eu estou muito orgulhoso de todos”, anunciou Thomas Mazloum, Presidente da DCL.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.