Disneyland Paris Resort Disneyland Resort Hong Kong Disneyland Resort Shanghai Disney Resort Walt Disney World Resort

Disney apresenta imagens inéditas de atrações

O Chairman da Disney Parks, Experiences and Projects, Josh D’Amaro, participou, nesta segunda-feira (16), da IAAPA Expo: Virtual Education Conference e mostrou, em primeira mão, uma série de imagens de atrações que estão em desenvolvimento para os parques da companhia. Apesar da pandemia e dos prejuízos acumulados ao longo do ano, a empresa deu prosseguimento à construção de vários brinquedos como, por exemplo, a “Remy’s Ratatouille Adventure” e a “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind”, ambas em EPCOT.

Em um vídeo, todos os projetos da Walt Disney Imagineering que estão em curso foram apresentados. Entre eles, está a transformação de EPCOT e a produção do show “HarmoniUS”, cujas balsas de onde os fogos de artifício serão lançados estão, atualmente, sendo construídas nos bastidores do parque; o restaurante “Space 220”, que será inaugurado em 2021 junto com a montanha-russa inspirada em “Guardiões da Galáxia” e a “Remy’s Ratatouille Adventure”; a construção do hotel “Star Wars: Galactic Starcruiser”, em Orlando, e a transformação do Castelo de Hong Kong Disneyland.

O vídeo também mostra imagens reais do “Disney’s New York Hotel – The Art of Marvel” e da Avengers Campus, da França, que segue sendo construída, mesmo com o complexo fechado. Ainda no Walt Disney Studios, um brinquedo inspirado na franquia “Carros” também está sendo desenvolvido. No complexo da Califórnia, o prédio que vai abrigar a “Mickey & Minnie’s Runaway Railway” está avançado, e a Avengers Campus está, praticamente, terminada. Pela primeira vez, os veículos da atração do Homem-Aranha tanto para o Walt Disney Studios como para o Disney California Adventure em movimento foram mostrados.

Em Shanghai Disney Resort, uma área dedicada a “Zootopia” está sendo erguida, mas, por enquanto, apenas as estruturas de sustentação dos prédios das atrações estão construídos.

As inaugurações das atrações variam. Enquanto o brinquedo inspirado em “Ratatouille” deve abrir no início do próximo ano, a “Cosmic Rewind” vai ficar para o segundo semestre. A inauguração da Avengers Campus da Califórnia depende de quando o complexo voltará a funcionar, e a área dedicada a “Zootopia”, na China, está prevista para 2024.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros