web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Vírus: Áreas de quarentena serão erguidas em terreno da Disney

Hong Kong Disneyland Resort cedeu, temporariamente, ao Governo da China, parte de um terreno do complexo que estava vazio. Instalações que servirão como espaços para quarentena serão erguidas no local e ajudarão no controle do Coronavirus. De acordo com o South China Morning Post, o terreno tem 60 hectares e faz parte da expansão de Hong Kong Disneyland na Ilha de Lantau. As obras, entretanto, serão adiadas enquanto as autoridades precisarem da área.

“Nós já conseguimos a autorização da companhia para usar parte do terreno caso precisemos”, disse Edward Yau Tang-wah, do Commerce and Economic Development Bureau. “No momento, nós precisamos de áreas de quarentena para monitoramento e iremos usar tudo o que pudermos”, completou.

Atualmente, cerca de 2.200 pessoas estão sem poder sair da Província de Hubei devido ao Coronavirus. Os moradores de Hong Kong só poderão voltar às suas casas quando o vírus estiver controlado, e as áreas de quarentena vão ajudar no monitoramento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros