web analytics
Variadas

Estreia do Disney+ em parte da Europa é antecipada

A data de estreia do Disney+ em alguns países da Europa foi antecipada e, agora, o serviço vai chegar, no dia 24 de março, ao Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Áustria e Suíça. O preço da assinatura será de £ 5.99 ou 6.99 €, por mês. Para um ano inteiro, o valor de subscrição será de £ 59.99/69.99 €.

Em Portugal, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, o Disney+ chegará durante o verão deste ano, provavelmente, em julho. Ainda não há uma data definida para o Brasil, mas imagina-se que a estreia ocorra em setembro.

A plataforma foi lançada, nos Estados Unidos, em novembro de 2019. Apenas no primeiro mês de operação, o aplicativo foi baixado cerca de 22 milhões de vezes. Este ano, grandes produções estrearão no serviço como, por exemplo, o aguardado “WandaVision”, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany, e a segunda temporada de “The Mandalorian”.

Em breve, o Disney+ também vai chegar aos carros da marca Tesla.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros