web analytics
Variadas

Disney+ chega ao Japão

Através do perfil japonês do Disney+ no Twitter, a Disney anunciou, nesta quinta-feira (28), a data de lançamento do serviço de streaming, no Japão. A partir de 11 de junho, a plataforma estará disponível por um valor mensal de ¥700, equivalente a US$ 6.49, mais taxas.

Atualmente, o Disney+ está com mais de 54 milhões de assinantes, e o lançamento no Japão deverá aumentar bastante o número, visto que o país é, segundo a Variety, o terceiro maior mercado consumidor de entretenimento do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos e a China. “Nós temos uma relação antiga e duradoura com os consumidores japoneses que nos ajudaram a construir um legado substancial com o amor e a lealdade deles. As amadas histórias da The Walt Disney Company, que falam sobre esperança, coragem e otimismo, sempre tocaram nossos fãs no Japão, e o Disney+ vai fortificar esse engajamento”, afirmou Luke Kang, diretor da divisão do Norte Asiático, da Walt Disney Co.

Quando for lançada no Japão, a plataforma vai contar com mais de 500 filmes e cerca de 100 séries, incluindo as originais do serviço, além de títulos da Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm e National Geographic.

O Disney+ já está presente nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Índia e em vários países da Europa, incluindo Reino Unido, França e Holanda.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros