Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Disney comemora abertura de fronteiras americanas

Os Estados Unidos reabriram suas fronteiras internacionais, nesta segunda-feira (8), e, nas redes sociais, a Disney celebrou a novidade com o lançamento de um vídeo em que dá as boas vindas aos turistas estrangeiros. Imagens dos parques de Disneyland Resort são apresentadas junto com as de algumas atrações que fazem parte da “World’s Most Magical Celebration”, que comemora os 50 anos de Walt Disney World Resort. “Hoje, os Estados Unidos abrem suas fronteiras para viajantes de todo o mundo. E nossos membros do elenco em Walt Disney World e Disneyland estão prontos para recebê-los. A todos que visitam esses lugares, sejam muito bem vindos”, escreveu Thomas Smith, Editor-Chefe do The Disney Parks Blog.

“Nossos destinos, nos Estados Unidos, têm sempre sido fontes de alegria para todos. Sem falar que eles unem pessoas e as fazem aproveitar de uma sensação de esperança e inspiração. Então, não é nem preciso dizer que nós estamos muito animados de, mais uma vez, receber nossos amigos de diversas partes do mundo enquanto eles voltam a aproveitar da magia dos nossos parques”, acrescentou.

“Não importa de onde você vem, existem diversas experiências inesquecíveis esperando por você. Elas ganham vida através dos nossos membros do elenco, que continuam a ser o coração da magia da Disney. Seja celebrando os 50 anos de Walt Disney World Resort ou aventuras heróicas em Disneyland Resort, o agora é um excelente momento para você visitar ambos destinos”, concluiu Smith.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.