Walt Disney World Resort

Disney comemora nascimento de porco-espinho

Sem muitas notícias ou informações para divulgar devido ao fechamento de seus complexos, o The Disney Parks Blog tem se dedicado, esta semana, a manter os guests informados sobre todos os cuidados que os animais do Disney’s Animal Kingdom têm recebido mesmo com o parque sem funcionar.

Depois de afirmar, através de um vídeo, que a rotina dos tratadores dos animais tem se mantido, a Disney divulgou as primeiras imagens de um filhote de porco-espinho, que nasceu, nos bastidores do parque, no último dia 25 de fevereiro.

A pequena porcupette é uma fêmea e continua sob os cuidados da mãe, Peri, que ficou famosa ao aparecer no programa de televisão “Good Morning America” e em um dos episódios da série “One Day at Disney”, do Disney+. No programa, uma das veterinárias da Disney examina Peri e explica os cuidados que ela precisa devido à gravidez.

A bebê nasceu na “Conservation Station” e, em breve, poderá ser vista pelos visitantes do parque. Peri faz parte do programa “Species Survival Plan”, criado pela Disney em parceria com a “Association of Zoos and Aquariums”, que cuida de animais ameaçados de extinção.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros