web analytics
Cinema

Disney comemora sucesso de “Frozen 2” no Brasil

Esta semana, a Disney comemorou, nas redes sociais, o sucesso da sequência de “Frozen”, no Brasil. Em duas semanas, mais de 4 milhões de pessoas assistiram ao filme. De acordo com o Box Office Mojo, apenas no fim de semana de estreia, o desenho arrecadou pouco mais de US$ 9 milhões e foi o longa mais assistido entre os dias 2 e 5 de janeiro. Em segundo lugar, ficou “Minha Mãe é uma Peça 3”, seguido de “Star Wars: Rise of Skywalker”.

Em todo o mundo, “Frozen 2″ já arrecadou US$ 1.372 bi e está na 11° posição no ranking dos filmes mais vistos de todos os tempos. Nessa sexta-feira (17), uma nova versão da animação estreia nos cinemas americanos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros