Cinema

Disney confirma filme inspirado no brinquedo “Jungle Cruise”

Depois de muitos rumores e especulações nas redes sociais, a Disney confirmou a produção de “Jungle Cruise”, filme inspirado na atração de mesmo nome presente em parques temáticos tais como Disneyland, na Califórnia, e Magic Kingdom, na Flórida. A ideia é repetir o sucesso da saga “Piratas do Caribe”, também baseada em um brinquedo.

Com data de estreia, agora, prevista para 11 de outubro de 2019, o filme terá Dwayne Johnson e Emily Blunt como protagonistas. Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti também estão confirmados. A direção ficará por conta de Jaume Collet-Serra, espanhol que tem no currículo “The Shallows”, “Orphan” e “Non-Stop”.

Um longa baseado na clássica atração da Disney está em produção há pouco mais de uma década. Uma versão com Tom Hanks e Tim Allen chegou a ser anunciada e depois cancelada pela companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.