Disney Cruise Line

Disney Cruise Line cancela viagens até agosto

A Disney Cruise Line anunciou, nesta quarta-feira (24), novos cancelamentos a bordo de seus navios. Todas as viagens previstas para maio estão, agora, suspensas e confirmam o porquê de os embarques terem sido removidos, silenciosamente, do site oficial da companhia, na última semana. Além disso, a empresa informou que o Disney Magic não realizará viagens até 10 de agosto de 2021 e, por isso, a temporada na Europa não será realizada este ano.

“Nossa equipe continua focada no bem-estar dos nossos hóspedes e tripulantes [….] Enquanto a gente continua a refinar os protocolos de segurança, nós estamos cancelando todas as viagens ao longo de maio de 2021. Dada a probabilidade de que as fronteiras internacionais continuem fechadas por mais tempo que o previsto, nós também tomamos a decisão de cancelar os itinerários do Disney Magic até 10 de agosto”, anunciou a DCL.

A companhia também se pronunciou sobre a decisão do governo do Canadá de proibir embarcações com mais de 100 passageiros em seus portos até 28 de fevereiro de 2022. “Por causa da determinação do governo canadense, nós estamos avaliando as várias opções que temos para a temporada do Alasca, a bordo do Disney Wonder. Uma vez que nossa decisão esteja tomada, nós iremos informar a todos os hóspedes que têm viagens marcadas. Além disso, queremos informar que somos obrigados a cancelar todos os roteiros com mais de 7 noites. As pessoas afetadas por essas mudanças devem nos contactar para mais detalhes”.

Aqueles que já pagaram pelos seus cruzeiros podem pedir reembolso integral ou o crédito, acrescido de um valor extra que está sendo oferecido pela companhia como forma de compensação pelos transtornos causados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.