web analytics
Variadas

Disney Cruise Line encerra contratos de cast members

Na manhã deste sábado (21), uma série de cast members da Disney Cruise Line foi pega de surpresa quando a companhia anunciou o cancelamento de seus contratos. A medida vale apenas para os artistas que estavam em ensaios, em Toronto, no Canadá. Atores, cantores e intérpretes de personagens compõem o elenco. Todos eles estão em processo de retornar às suas casas.

Antes de embarcarem nos navios da Disney Cruise Line, os artistas vão à sede da empresa, no Canadá, onde passam, em média, dois meses em treinamento. Cada uma das embarcações possuem vários performers que atuam em shows diários e performances com personagens.

Cirque du Soleil

Também esta semana, o Cirque du Soleil demitiu 95% de seus funcionários. Dos 4.679, apenas 259 serão mantidos para darem sequência a operações básicas. A companhia canadense precisou encerrar todos os seus 44 shows ao redor do mundo. A estreia do “Drawn to Life”, em Disney Springs, foi adiada indefinidamente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros