Disney Cruise Line

Disney Cruise Line estende prazo para alteração de cruzeiros

A Disney Cruise Line anunciou, nesta quarta-feira (11), que estendeu a validade da chamada “Cruise Date Flexibility Option” para todas as viagens previstas até 30 de setembro de 2022. Anteriormente, a opção só estava válida para os cruzeiros marcados para iniciar até 31 de maio deste ano. Com a extensão, todos os hóspedes com cabines pagas têm a chance de alterar suas reservas até 15 dias antes do início da viagem.

Todos os guests, portanto, que estão com viagens marcadas para até o final de setembro receberam o seguinte email: “Todos nós da Disney Cruise Line esperamos que você e sua família estejam bem. Nós queremos informar que nossa temporária opção Cruise Date Flexibility agora se aplica a todas as viagens começando em ou antes de 30 de setembro de 2022, independentemente de quando a reserva foi feita. Com essa opção, você pode mudar sua viagem até 15 dias antes da partida do seu cruzeiro e pode escolher uma nova data, que seja antes de 30 de setembro de 2023″.

Além disso, a companhia também estendeu o prazo para o pagamento final das viagens previstas até dezembro deste ano. “Para as viagens marcadas para começar em ou até 31 de dezembro, nós estamos, temporariamente, estendendo o pagamento final para até 60 dias antes do embarque”, informou a DCL.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.