Disney Cruise Line

Disney Cruise Line remove novas viagens de site

Silenciosamente, a Disney Cruise Line removeu de seu site, na madrugada dessa terça-feira (15), todas as viagens programadas para março de 2021 a bordo de seus quatro navios. Por enquanto, a companhia só cancelou, oficialmente, os embarques até fevereiro do próximo ano, mas o sumiço das partidas para o mês seguinte pode ser um indicativo de que, em breve, elas também serão suspensas.

Caso a empresa venha a confirmar que ficará sem atividades até março de 2021, serão, ao todo, 12 meses sem viagens, um prejuízo de mais de US$ 500 milhões.

Na última semana, a DCL também anunciou que, em 2021, não fará viagens com duração maior que sete noites.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros