Disney+ Disneyland Paris Resort Disneyland Resort Walt Disney World Resort

“Disney+ Day” será comemorado em parques temáticos

Nessa sexta-feira (12), o Disney+ irá realizar o “Disney+ Day”, que irá comemorar o aniversário de dois anos da plataforma. Enquanto no serviço, novidades serão lançadas, tais como a série de curtas “Olaf Apresenta”, o spin-off “Ciao Aberto” e ainda o “Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett” entre outras, alguns parques da empresa também irão celebrar a ocasião com atrações especiais. Em Disneyland, na Califórnia, e no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, por exemplo, os visitantes serão recebidos com um tapete azul, que será estendido para os assinantes do streaming. Eles, inclusive, terão direito a entrar nos parques de ambos complexos trinta minutos antes da abertura oficial dos portões.

Para entrar mais cedo que o público em geral, será preciso ter um ingresso válido e uma reserva para o dia e ainda um documento comprovativo da assinatura. Apenas um membro de cada família precisará mostrar o comprovante.

Além disso, todos os parques terão oportunidades inéditas de fotos. Aqueles que são assinantes da plataforma poderão fazer o download dos cliques gratuitamente. Já os que não são terão que pagar pelas imagens. Personagens de algumas séries exclusivas também farão aparições ao longo do dia, mas a lista delas ainda não foi divulgada pela empresa. Há uma expectativa de que Mando, protagonista de “The Mandalorian”, faça sua estreia mundial em um dos parques, provavelmente, no Disney’s Hollywood Studios, onde haverá um desfile comemorativo.

A shopDisney também irá celebrar o “Disney+ Day”. Entre os dias 12 e 14 de novembro, os assinantes receberão alguns benefícios como, por exemplo, frete gratuito. Além disso, produtos exclusivos para eles estarão à venda nas datas citadas.

Disneyland Paris Resort

Além dos complexos americanos, Disneyland Paris Resort também vai celebrar o “Disney+ Day”. Os assinantes do serviço serão recebidos com um tapete azul, que estará na entrada do Walt Disney Studios. Algumas personagens estarão disponíveis para fotos no parque vestindo roupas azuis. No “Restaurant en Coulisse”, uma guloseima será distribuída, gratuitamente, para quem tem a plataforma. Haverá ainda a possibilidade de “Magic Shots” inéditos, e o parque ficará aberto por 30 minutos extras apenas para quem é assinante. A “Torre do Terror”, por sua vez, ganhará uma iluminação especial para encerrar o dia.

Entre esta segunda (8) e o dia 12, quem quiser assinar o serviço, pagará, no primeiro mês, um valor especial, de apenas US$ 1.99.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.