web analytics
Disneyland Paris Resort,  Disneyland Resort,  Resorts

Disney divulga detalhes da área da Marvel para dois parques

“Em breve, tanto no Disney California Adventure, na Califórnia, quanto no Walt Disney Studios, em Paris, nossos visitantes terão a chance de encontrar seus super-heróis favoritos em diferentes atrações, que irão desde as artes místicas do Doutor Estranho até as acrobacias que desafiam a gravidade do Homem-Aranha. Os guests também irão experientar o que há de mais novo em tecnologia com o Homem-Formiga e ficar bem perto do Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra e Capitão América entre outros”, afirmou a Disney no seu mais recente anúncio sobre detalhes da nova área da Marvel que será aberta tanto nos Estados Unidos quanto na França.

Mais uma imagem-conceito foi divulgada pela empresa. Ambos parques terão uma atração baseada no Homem-Aranha e um show com Doutor Estranho, entretanto apenas o Walt Disney Studios deverá ter um restaurante inspirado em “O Homem-Formiga e a Vespa” e uma montanha-russa do Homem de Ferro, que será uma nova versão para a “Rock ‘n’ Roller Coaster”

Além dos detalhes acima descritos, a Disney também divulgou a história por trás das novas terras, a qual irá conectar as lands ao restante do parque:

“Uma ideia surgiu. Unir um grupo de pessoas memoráveis para ver se elas se tornariam algo mais. A ideia foi chamada de Avengers Initiative. A iniciativa evoluiu para um projeto global. Um projeto que nos une – a próxima geração de pessoas especiais. Juntos, iremos descobrir nossos poderes e nos tornar algo mais. Assim, nós poderemos trabalhar lado a lado com os Vingadores e nos tornarmos mais fortes.

The Stark Expo, em Hong Kong, foi o primeiro passo: uma exposição cujo tema – Um Melhor Amanhã Hoje – tem como objetivo inspirar e motivar através das últimas inovações tecnológicas. Pouco tempo depois de inaugurada, a Expo foi atingida por forças malignas da Hydra. Então, quando mais forças ameaçaram o projeto, os Vingadores perceberam a necessidade em recrutar mais heróis.

Por isso, hoje, para melhor defender o planeta, os Vingadores estão abrindo novos quartéis e desenvolvendo novas tecnologias para recrutar novos aliados. Na Califórnia e em Paris, Tony Stark está abrindo duas filiais para treinamento. Quem está pronto para essa nova aventura?”, descreveu a Disney.

As novidades da Marvel serão abertas em ambos os parques, em fases, a partir de 2020.