web analytics
Walt Disney World Resort

Disney divulga detalhes sobre reabertura de WDW

A poucas semanas do início da segunda fase de retomada das atividades de Walt Disney World Resort, que será marcada pela reabertura de alguns hotéis, o complexo divulgou algumas das medidas que serão utilizadas. Na página principal do complexo, a Disney informa que os visitantes estão sujeitos à verificação da temperatura corporal e pede que aqueles que estiveram em contato com alguém que contraiu a COVID-19 quatorze dias antes da visita não entrem no resort.

Em comunicado, a Disney também está pedindo que todos os visitantes que têm uma reserva para o complexo para as semanas seguintes à reabertura façam a confirmação delas até o dia 12 de junho. Aqueles que desejam modificar a data da visita ou cancela-las devem fazer o quanto antes. Por enquanto, a empresa está permitindo que estadias até 3 de outubro sejam alteradas sem o pagamento de qualquer multa.

Reservas

A Disney reforça que, para entrar nos parques temáticos, será necessário ter um ingresso válido e fazer uma reserva através do novo sistema que será disponibilizado no My Disney Experience. Estar hospedado em algum hotel do complexo não garante uma visita aos parques. “Reservas em um hotel não garantem acesso aos parques”, informa a empresa.

Os ingressos com a opção Park Hopper, que permitem que os guests visitem mais de uma parque por dia, não vai estar disponível.

Restaurantes

Para segurança de membros do elenco e também dos visitantes, as experiências com personagens em restaurantes dos hotéis não funcionarão nessa fase. De todas as opções oferecidas no complexo, apenas o “Topolino’s Terrace”, no “Disney’s Riviera Resort”, vai oferecer refeições com a presença de Mickey, Minnie, Donald e Margarida. Fotos com eles, entretanto, não serão permitidas.

Transportes

Quando reabrir, o complexo de WDW vai oferecer ônibus gratuitos para transportar os visitantes entre os hotéis e Disney Springs e também entre os parques assim que estes voltarem a funcionar. Os veículos, entretanto, terão capacidade limitada e será preciso manter o distanciamento social dentro deles.

O “Disney’s Magical Express” voltará a funcionar para fazer os traslado daqueles que chegam a Orlando através do Aeroporto Internacional da cidade. Já o serviço de “Minnie Vans” não estará disponível nessa fase de retomada das atividades.

Limpeza

A Disney também reforçou que o complexo já está implantando novos protocolos de limpeza. Nos hotéis, o serviço de camareiras estará diferente. Para os membros do Disney Vacation Club, a limpeza será feita em dias alternados. Todos os itens dos quartos serão desinfetados entre trocas de hóspedes. Uma quantidade extra de lençóis e toalhas será colocada nos quartos, e cada travesseiro terá duas fronhas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros