Walt Disney World Resort

Thanksgiving: Disney doa refeições para pessoas carentes

Os Estados Unidos comemoram, nesta quinta-feira (25), o dia de Ação de Graças, e o complexo de Walt Disney World Resort deu continuidade a uma de suas tradições e doou uma série de refeições para pessoas carentes da Flórida Central. “Depois de doar o equivalente a US$ 3 milhões como parte da nossa celebração de 50 anos, nós estamos dando continuidade ao nosso compromisso com a comunidade e, em parceria com a Coalition for the Homeless of Central Florida, estamos realizando nossa tradição de Thanksgiving, que já existe há 20 anos”, informou Tristen Gell, Gerente de Comunicação do complexo.

Para este ano, chefs do Disney’s Hollywood Studios prepararam centenas de pratos com peru e vegetais frescos para doação. “Isso representa muito para todos nós. Este ano tem sido difícil para todo mundo e, agora, ter a chance de preparar essas refeições significa muito. Ter a chance de unir a nossa equipe para cuidar de membros da nossa comunidade que precisam de uma ajuda extra é muito importante”, disse o Chef Executivo do Disney’s Hollywood Studios.

Nas redes sociais, os embaixadores do complexo, Raevon e Ali, mostraram um pouco do processo de preparação das refeições. “Nas últimas duas décadas, os chefs de Walt Disney World Resort têm preparado refeições incríveis para o Thanksgiving de pessoas que não têm sequer onde morar. Essa tradição é um exemplo de como os membros do elenco da Disney sempre encontram uma forma de fazer magia, especialmente, para aqueles que estão além dos parques e que tanto precisam”, concluiu Tajiana Ancora-Brown.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.