Variadas

Disney+ é o aplicativo mais baixado dos Estados Unidos, segundo pesquisa

De acordo com uma recente pesquisa divulgada pelo Apptopia, o aplicativo do Disney+ é o número 1 dos Estados Unidos em termos de downloads nas lojas da Google Play e Apple. Em apenas duas semanas desde que foi lançado, o app já foi baixado cerca de 15.5 milhões de vezes e, apenas na última semana, teve mais de 26.5 milhões de visualizações.

Em termos comparativos, a Netflix possui 60 milhões de assinantes, nos Estados Unidos, e 97 mi no mercado internacional. A plataforma de streaming da Disney conseguiu seus primeiros 10 milhões de usuários em apenas 24 horas. Caso continue no mesmo ritmo, irá se aproximar da concorrente em menos tempo que o esperado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros