Disneyland Paris Resort Resorts

Disney e Pandora fecham parceria para complexo francês

The Walt Disney Company e a Pandora anunciaram mais uma parceria milionária. Dessa vez, as ações terão Disneyland Paris Resort como foco. Através da aliança, produtos exclusivos serão vendidos no complexo francês. Lojas também serão abertas nos parques. Enquanto Disneyland ganhará cinco locações, o Walt Disney Studios terá apenas uma, que tem data de inauguração marcada para abril.

A partir de agora, também, a marca passa a ser a patrocinadora oficial do show de fogos “Illuminations”, conforme pode ser visto no pôster divulgado esta semana.

O valor da parceria não foi revelado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.