Cinema

Disney esclarece retirada de curta de “Frozen” dos cinemas

A partir dessa sexta-feira (8), o curta-metragem “Olaf’s Frozen Adventure” não será mais exibido antes de “Coco”, conforme anunciado no último fim de semana. Entretanto, diferentemente do que muitos imaginavam, a remoção do featurette já estava nos planos da Disney desde o princípio e não foi baseada em quaisquer reclamações feitas por espectadores. A informação foi dada pela revista Entertainment Weekly, que conversou com a empresa, esta semana, e foi informada de que a exibição do desenho seria apenas por um tempo limitado, visto que o curta será apresentado na televisão aberta americana como um especial de Natal.

A informação foi comemorada, nas redes sociais, pelos fãs de “Frozen” que estavam preocupados que a medida tivesse sido causada pela rejeição dos chamados Frozen Haters e que isso pudesse, de alguma forma, impactar o desenvolvimento de “Frozen 2”. Mas ao que parece, tudo seguirá normalmente como planejado desde o princípio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.