Resorts Walt Disney World Resort

Disney está preparada para passagem de furacão Irma

Com a chegada do furacão Irma à Flórida, neste domingo (10), o complexo de Walt Disney World, em Orlando, já está fechado e preparado para os ventos que devem chegar aos 130 quilômetros por hora. Todos os hotéis do resort estão lotados, e medidas de segurança continuam a ser tomadas. Panfletos com informações sobre o furacão foram entregues a todos os hóspedes. A Disney informou que pode haver a necessidade de que todos seus guests permaneçam dentro de seus quartos por um período de 24 a 48 horas, dependendo de como os ventos e a chuva impactem a região onde está o complexo.

Durante todo o dia de hoje e a madrugada de segunda-feira (11), personagens farão aparições especiais nas áreas comuns dos hotéis para entreter os visitantes.

Enquanto isso, os parques do complexo permanecem fechados – essa é a sexta vez na história que o fechamento ocorre. Muitos itens decorativos foram recolhidos. Bancos, latas de lixo, alguns postes e enfeites foram levados para áreas de bastidores. Estruturas como o Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, foram construídas à prova de furacões e não devem sofrer danos com a passagem de Irma.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.