Disney Cruise Line

DCL estende período sem novas viagens

A Disney Cruise Line anunciou, nesta segunda-feira (23), uma extensão no período sem novas viagens. Nenhum dos quatro navios da companhia retomará as atividades até, pelo menos, 31 de janeiro de 2021, trinta dias a mais que o previsto. Em sua página oficial, a DCL afirmou que continua a refinar os protocolos de segurança para voltar a funcionar e, por isso, decidiu cancelar todos as partidas do início de 2021.

O Disney Magic, Wonder e Dream ficarão parados até 1 de fevereiro enquanto o Fantasy, até o dia 6. Os hóspedes impactados com a alteração poderão pedir reembolso integral dos valores pagos ou modificar a data de suas viagens e receber um crédito extra para gastar dentro do navio.

O Wonder está, atualmente, fazendo a travessia do Oceano Atlântico rumo a Porto Canaveral, na Flórida. Rumores dão conta de que, em breve, ele deverá iniciar viagens simuladas com voluntários para que as medidas de segurança contra a COVID-19 sejam testadas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros