Disneyland Resort

Disney evacua visitantes de atrações após segundo terremoto na Califórnia

Um terremoto de 7.1 graus na Escala Richter, o mais forte dos últimos 20 anos, atingiu, mais uma vez, o sul da Califórnia na noite dessa sexta-feira (5).

Após o abalo sísmico, a Disney precisou evacuar os visitantes de algumas atrações tais como o Monorail e a “Millenium Falcon: Smugglers Run”. Essa foi a segunda vez na mesma semana que os parques de Disneyland Resort precisaram fechar brinquedos por causa de abalos sísmicos.

Nas redes sociais, visitantes relataram que era “estranho estar no Planeta de Batuu após o tremor”.

Não há relatos de feridos no parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.