Resorts Walt Disney World Resort

Disney fecha loja de casa e abre joalheria no lugar

Parece que a “D-Living”, em Disney Springs, não agradou mesmo. Ou ao público. Ou à própria Disney. Fechada no início de outubro para uma reforma, segundo o anúncio feito, a loja não será mais reaberta. Em substituição, uma joalheria será inaugurada no local e venderá produtos de várias marcas que têm parceria com a companhia de Mickey Mouse. Dentre elas estão “Pandora” e “Alex and Ani”.

Além de semi-joias, o espaço também irá vender bolsas da marca “Dooney & Burke”. Segundo a descrição da Disney, a chamada “Ever After Jewlery Co.” irá vender artigos que “brilham e reluzem”, dando a entender que serão produtos de marcas fortes.

O mais interessante sobre o anúncio é que as marcas presentes na loja já possuem estabelecimentos próprios em Disney Springs. A ideia da Disney, portanto, parece ser apenas concentrar produtos de parceiros em um só lugar.

A inauguração deve ocorrer ainda esta semana.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.