Disneyland Paris Resort

Disney fecha parceria milionária

Disneyland Paris Resort anunciou, esta semana, uma nova parceria milionária com o “Bel Group”, responsável pelas marcas de queijos processados “Babybel”, “The Laghing Cow” e “Kiri”. A aliança aumentará a presença delas nos parques franceses e ainda as opções gastronômicas que os visitantes terão. “Através dessa parceria de longo prazo, Disneyland Paris vai ampliar a força e a presença dos produtos Bel ao incluir novas opções de alimentação e experiências nos parques. A parceria estará refletida em nosso complexo, onde os visitantes encontrarão a marca em meio às nossas atrações”, explicou a Disney.

Uma das novas experiências que serão resultado dessa parceria é “Laugh ‘n’ Go”, um food truck que estará localizado na saída da “Cars ROAD TRIP”, no Walt Disney Studios. No lugar, lanches rápidos, feitos com queijo “The Laughing Cow”, serão oferecidos. Já os “Mini Babeybel”, que são pequenos queijos vendidos em porções individuais e têm forte presença, por exemplo, na Toy Story Land, do Disney’s Hollywood Studios, serão o novo patrocinador das atrações inspiradas na Marvel Studios e, em breve, aparecerão na “Super Hero Station” e no “Studio Theater”, onde os visitantes poderão tirar fotos com os super-heróis do estúdio. Além disso, os restaurantes acrescentarão novos pratos com receitas feitas com os queijos da marca.

A parceria das duas empresas também criará campanhas, por toda a Europa, onde ambas marcas deverão aparecer. “O propósito do Bel Group é de promover uma comida mais saudável, mais responsável e que seja acessível para todos. Essa parceria com Disneyland Paris vai permitir, agora, que nossa marca seja sempre relacionada com a magia da Disney em toda a Europa”, afirmou Cécile Béliot, Vice-Presidente do “Bel Group”.

disneylandparisbel2

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.