Disney+ Variadas

Disney Junior anuncia nova série animada

O Disney Junior anunciou, no último fim de semana, que recebeu o sinal verde e está produzindo uma nova comédia, que deverá estrear no canal e no Disney+, em 2022. Ambientada em um mundo onde carros que falam vivem e brincam com os humanos que os dirigem, “Firebuds” será uma série musical que irá apresentar o público a um garoto e seu caminhão enquanto ambos se aventuram para ajudar seus amigos e sua comunidade. “Seja salvando um jovem carro que ficou preso em uma árvore, rastreando filhotes de dálmatas ou ajudando os vizinhos durante um período emergencial, a série vai destacar a importância do trabalho em equipe e de ajudar seus amigos. Cada episódio será formado por duas histórias de 11 minutos e irá exibir, pelo menos, uma canção original”, afirmou a “D23”.

A equipe dos Firebuds será formada por Bo, o líder otimista, que será interpretado por Declan Whaley; Flash, um caminhão de bombeiros, que será o melhor amigo de Bo e ganhará vida na voz de Terrence Little Gardenhigh; Violet, uma garota confiante, que será dublada por Vivian Vencer; Axl, a ambulância amiga de Violet, cuja voz será emprestada por Lily Sanfelippo; Jayden, vizinho de Bo, e Piston, um carro de polícia que será o parceiro de Bo. Eles serão vividos, respectivamente, por JeCobi Swain e Caleb Paddock.

“Firebuds” tem autoria de Craig Gerber, que também foi o criador de “Elena de Avalor” e “Sofia the First”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.