Variadas

Disney lança campanha para doar US$ 1 mi para UNICEF

Para celebrar o dia 4 de maio, conhecido, internacionalmente, como um dia dedicado a “Star Wars” – May the 4th Be With You -, a Lucasfilm e a Disney lançaram uma nova campanha cujo objetivo é doar US$ 1 milhão de dólares para a UNICEF USA para ajudar a salvar a vida de crianças ao redor do mundo.

A chamada “Roar For Change” convoca os fãs da franquia a rugir como Chewbacca, que é a estrela da nova campanha. Todas as postagens, sejam no FacebookInstagram ou Twitter contendo a hashtag #RoarForChange gerará uma doação, por parte da Disney, de US$ 1. 

“A cada ano, o 4 de Maio reúne fãs ao redor do mundo que se únem por uma causa através do nosso Force For Change“, disse Paul Gainer, responsável pela Disney Consumer Products. “Este ano, como parte da contagem regressiva para Solo: A Star Wars Story, nós estamos dando a eles uma maneira divertida de ajudar a UNICEF enquanto celebram Chewbacca”, completou.

A campanha já está valendo desde o último dia 3 e segue até 25 de maio. Participe!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.