Walt Disney World Resort

Disney lança iniciativa para aumentar o número de leões na África

Na semana de estreia da nova versão de “O Rei Leão”, a Disney estará promovendo uma campanha que visa a ajudar na conservação de leões na África. A iniciativa quer dobrar a população desses felinos no continente até 2050.

Entre os dias 19 e 25 de julho, portanto, para cada guest que embarcar na atração “Kilimanjaro Safaris”, no Disney’s Animal Kingdom, na Flórida, a Walt Disney Co. vai doar US$ 2 para a “Wildlife Conservation Lion Recovery”. Um valor máximo de US$ 350 mil foi estipulado pela companhia.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.