Disneyland Resort

“Disney Merriest Nites” estreia com novidades

Enquanto as festividades natalinas começam a ser comemoradas pelo público em geral de Disneyland Resort, logo mais, nesta sexta-feira (12), o principal parque do complexo realizou, na noite dessa quinta (11), a primeira das cinco “Disney Merriest Nites”, que contou com duas novidades. Uma delas foi o novo figurino de Mickey e Minnie Mouse. O casal apareceu trajando roupas inspiradas no desenho animado “Mickey’s Christmas Carol”, de 1983. Nas redes sociais, pouco antes de o evento começar, Ken Potrock, Presidente do resort, comemorou o visual inédito das personagens. “Eu estou muito animado de dividir com vocês imagens das roupas que Mickey e Minnie Mouse irão usar a partir de hoje à noite, na Disney Merriest Nites“, escreveu em seu perfil, no Instagram.

Uma outra novidade do evento foi uma apresentação de 9 minutos com as principais personagens de “Os Muppets”, que apareceram no tradicional “Omnibus”, que, durante o dia, leva os visitantes para um passeio pela Main Street U.S.A. A bordo do veículo, Caco, Miss Piggy, Fozzie Bear, Gonzo, Sam Eagle e Pepe, o Camarão, cantaram músicas clássicas do Natal e convidaram os guests para participar enquanto neve caía do céu.

“Nós decoramos o ônibus com cortinas vermelhas, luzes, guirlandas e outros detalhes que são típicos do The Muppet Show. Os visitantes são convidados a cantar junto com algumas de suas personagens favoritas e, claro, assistem a um pouco da comédia que já é tradicional do programa”, afirmou Jordan Peterson, diretor do show. Dentre as músicas entoadas estiveram “Here We Come A-Caroling”, “Feliz Navidad” e “Deck the Halls”.

A cada noite do “Disney Merriest Nites”, os Muppets aparecerão a bordo do “Omnibus” em quatro horários diferentes.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.