Walt Disney World Resort

Disney modifica horários de parques para novembro

A partir do dia 6 de novembro, Magic Kingdom vai passar a fechar uma hora mais tarde, todos os dias. A mudança no horário foi anunciada, nessa sexta-feira (11). Em vez de encerrar às 18:00, o parque irá funcionar até às 19:00. A alteração tem como objetivo dar mais tempo aos guests para aproveitar as novas atrações de Natal que irão iniciar no mesmo dia. Anteriormente, a Disney havia divulgado calendários que mostravam que MK fecharia às 18:00 até, pelo menos, 21 de novembro.

EPCOT também teve seus horários alterados. A partir do dia 27 de novembro, o parque vai passar a abrir apenas às 12:00 e encerrar às 20:00. O Disney’s Hollywood Studios e o Disney’s Animal Kingdom seguirão sem alterações e vão funcionar das 10:00 às 19:00 e das 9:00 às 17:00, respectivamente.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros