web analytics
Disneyland Resort Resorts Walt Disney World Resort

Disney muda linha de pipoca e lança novos sabores

Depois de começar a vender pipocas em sistema de refil por apenas US$ 1.50, a Disney fez mudanças na sua mais tradicional linha de pipocas ensacadas. Além de modificar a logomarca e as embalagens, a empresa lançou novos sabores, que já podem ser encontrados tanto em Disneyland Resort quanto em Walt Disney World Resort.

Main Street Popcorn Company

A partir de agora, quem comprar as pipocas que são vendidas em lojas, e não em carrinhos de pipoca convencionais, verão que as embalagens sofreram alterações. “Essa é a primeira vez que a Main Street Popcorn Company passou por uma completa mudança em suas embalagens desde que foi lançada. Além disso, nós adicionamos uma série de novos sabores aos que os nossos guests já gostavam”, disse Patrice Guy, responsável pela linha.

As novas embalagens trazem Mickey Mouse em estilo vintage. Os desenhos foram feitos pelo artista Jeff Granito.

Novos sabores

Dentre os novos sabores estão Queijo Cheddar, Caramelo, Parmesão e Alho, Churros, Amêndoas e Castanhas e Confetti. “Como um todo, o mais popular, entre os novos sabores, é o de Bacon. Em Disneyland Resort, por exemplo, os guests amam as pipocas com sabor de churros. Mas os sabores doces continuam a ser os mais populares”, revelou Guy.

Cada pacote de pipoca é vendido a US$ 6.95.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros