web analytics
Walt Disney World Resort

“Disney Park Pass System”: saiba como funciona

Depois de uma série de reclamações, nas redes sociais, por parte de guests que encontraram dificuldades para reservar uma data para visitar os parques de Walt Disney World durante a primeira fase de reabertura, a Disney divulgou um vídeo em que explica como funciona o novo “Disney Park Pass System”, criado para ajudar a empresa a gerenciar a quantidade de visitantes em cada um de seus parques.

A partir de agora até, pelo menos, setembro de 2021, só será possível visitar os parques da Disney, na Flórida, com reserva. Já não será mais permitido, nem mesmo para Annual Passholders, chegar às bilheterias e entrar. Todas as pessoas acima de 3 anos precisam acessar o novo sistema e escolher a data de visita.

O primeiro passo para ter acesso ao sistema é criar uma conta com a Disney, o que pode ser feito ou através do site oficial do complexo ou do My Disney Experience. Depois, é preciso cadastrar o número do seu ingresso já existente ou da sua reserva para um dos hotéis. Após isso, é hora de listar os nomes das pessoas que estarão juntas com você durante a visita. O próximo passo é escolher a data, o parque desejado e o horário de chegada. Uma confirmação será enviada, a qual deverá ser usada no momento de chegada ao parque.

O “Disney Park Pass System” está disponível desde o último dia 22 de junho, mas apenas nesta sexta-feira (26) começou a funcionar para aqueles que têm bilhete anual do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros