web analytics
Tokyo Disney Resort

Disney Photo chega ao app de Tokyo Disney Resort

O Disney Photo, um serviço equivalente ao Disney PhotoPass de Walt Disney World Resort, está, agora, disponível no aplicativo oficial de Tokyo Disney Resort. Através dele, é possível encontrar uma série de informações a respeito do sistema como, por exemplo, onde estão localizados os fotógrafos do parque. Todas as fotos tiradas durante a visita, seja em meet and greets ou em frente a atrações, aparecem no celular e podem ser, inclusive, compradas através do app.

Como o complexo ainda não possui MagicBands, os guests recebem um cartão que é escaneado pelos fotógrafos da Disney a cada clique.

O aplicativo oficial de Tokyo Disney Resort oferece uma série de informações aos visitantes como horário de funcionamento dos parques, tempo das filas de cada atração, imagens de produtos, calendário de shows e paradas e mapas dos parques, entretanto para fazer o download dele, é preciso ter uma conta japonesa no iTunes. Qualquer visitante, portanto, tem que conseguir um endereço no Japão, criar um perfil e então baixar o app que é gratuito.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros