web analytics
Cinema

Disney pode lançar nova versão de “TRON”

A Disney pode, em breve, anunciar uma nova versão do filme “TRON”. De acordo com o The Hollywood Reporter, a companhia está amadurecendo a ideia de voltar aos cinemas com a franquia, mesmo após ter cancelado uma sequência para o longa em 2015. Ainda segundo as informações publicadas pelo portal, Jared Leto estaria no elenco enquanto a personagem Ares, até então inédita, e também estaria envolvido na produção junto com Emma Ludbrock e Justin Springer, que produziu “TRON: Legacy”.

Fontes informam que o novo projeto não é uma sequência do último filme, mas que está sendo construído a partir de “TRON 3”, que nunca saiu do papel apesar de ter 80% do roteiro finalizado.

Até o momento, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

TRON

“TRON” foi lançado, originalmente, em 1982, e marcou os primeiros passos da Disney no mundo da ficção científica. O filme não foi um grande sucesso de bilheteria, entretanto a tecnologia utilizada na criação dos efeitos especiais e a história em si, marcada pela criatividade, são consideradas, até hoje, como aspectos que influenciaram outras produções, lançadas posteriormente.

Em 2010, a Disney voltou à franquia e lançou “TRON: Legacy”, que faturou cerca de US$ 400 milhões ao redor do mundo, animando o estúdio a produzir uma sequência, que acabou cancelada em definitivo, em 2015.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros