web analytics
Disneyland Paris Resort

Disney quer atrair mais turistas sauditas para parques franceses

Uma nova parceria entre o complexo de Disneyland Paris e a maior agência de viagens da Arábia Saudita deve aumentar o número de visitantes árabes e africanos no resort, nos próximos anos.

O acordo fechado, na última semana, coloca o “Seera Group” como o principal agente de vendas de viagens para a Disney de Paris na região da Arábia Saudita, Líbano, Jordânia e norte da África. Entre os produtos vendidos, estarão passagens aéreas, acomodações nos hotéis, entradas para os parques e ainda pacotes customizados de acordo com a demanda e a vontade do passageiro.

“Nossa parceria com Disneyland Paris foi pensada para criar memórias inesquecíveis para famílias que vivem na nossa região”, afirmou o presidente do “Seera Group”, Abdullah Bin Nasser Aldawood, em entrevista ao Arabian Bussiness.

De acordo com autoridades locais, Paris está entre os dez destinos mais procurados pelos sauditas. Apenas em 2016, o consulado francês, no país, emitiu cerca de 130 mil vistos de turista.

“Todos os anos, nós criamos memórias que duram uma vida inteira. Nós estamos muito animados com a parceria com o Seera, pois queremos criar mais oportunidades para as inúmeras famílias sauditas que querem visitar nosso complexo”, declarou Brigid McDonnell, da Disney Destinations International.