Cerca de vinte e quatro horas após o anúncio de que Disneyland Paris Resort não voltará a funcionar a tempo do Natal, novas informações de bastidores começam a surgir e dão conta de que o complexo quer reabrir uma pequena área de Disney Village em breve. Lojas como a “World of Disney” e a “LEGO Store”, além de alguns quiosques, fazem parte dos planos. O horário de funcionamento seria das 14:00 às 20:00. O resort já estaria negociando com os sindicatos laborais as condições de trabalhos dos cast members. Uma vez que os detalhes estejam definidos, a proposta será submetida às autoridades locais.
Nesta quarta-feira (25) também, o complexo confirmou o encerramento definitivo de dois shows, o “La Legende de Buffalo Bill… avec Mickey et ses Amis!” e o “Moteurs… Action!: Stunt Show Spectacular”. Enquanto já se sabia que o espetáculo do Walt Disney Studios seria cancelado permanentemente em algum momento, visto que seu espaço será utilizado para a construção de parte da Avengers Campus, o show exibido em Disney Village, que funcionava como restaurante, ainda era dúvida. Rumores já davam conta, há algum tempo, que a Disney queria cancelá-lo, mas ainda não se sabia quando.
Ambos shows foram apresentados pela última vez no dia 13 de março deste ano, quando o complexo fechou. Imaginava-se que eles poderiam voltar a serem exibidos por mais um tempo para que os fãs pudessem se despedir, mas isso não ocorrerá. Em reunião com os sindicatos, a Disney definiu o que será feito com os elencos, mas ainda não publicou seus planos. Já os cavalos que era usados no “Buffalo Bill’s Wild West Show” serão enviados ao histórico parque “Le Puy du Fou” e também a associações equestres que trabalham com crianças, conforme afirmou o DLP Report.

