Disneyland Paris Resort

Disney se pronuncia sobre fechamento de complexo

Na manhã desta quarta-feira (25), Disneyland Paris Resort se pronunciou, oficialmente, sobre a decisão do presidente francês, Emmanuel Macron, de prosseguir com o lockdown e proibir, como consequência, a reabertura dos parques de diversão de todo o país. “Enquanto nós esperávamos poder reabrir durante a temporada do Natal, as últimas medidas do governo anunciadas para a França não nos permitem proporcionar aos nossos visitantes a experiência de nossos parques e, assim, nosso destino ficará fechado até 12 de fevereiro de 2021. Nós ansiamos por receber todos vocês de volta [….] Nós agradecemos a sua contínua lealdade e compreensão”, afirmou o resort através de seu site oficial e das redes sociais.

A partir do dia 1 de dezembro, todos os hóspedes com reservas nos hotéis para datas até 12 de fevereiro de 2021 poderão modificar suas viagens sem pagamento de multa. O valor utilizado para a primeira reserva será utilizado para a próxima, e o guest pagará alguma diferença de tarifa que houver ou poderá receber reembolso, caso prefira.

Já aqueles que compraram bilhetes para os parques com datas pré-marcadas receberão, automaticamente, um reembolso integral, e o ingresso será cancelado. Já quem possui tickets sem datas pré-agendadas poderão usá-los até 30 de setembro de 2021. Quanto aos Annual Passes, a Disney suspendeu a venda de novos e irá estender o prazo de validade dos atuais na mesma quantidade de dias que os parques permanecerem fechados.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros