Walt Disney World Resort

“Disney Skyliner” volta a funcionar

Nesta quarta-feira (15), EPCOT e Disney’s Hollywood Studios voltaram a funcionar no complexo da Flórida, após quatro meses fechados. Além deles, o Disney Skyliner também foi reaberto e está, mais uma vez, transportando os visitantes entre os dois parques temáticos e alguns hotéis. Nas redes sociais, o presidente de Walt Disney World Resort, Jeff Vahle, postou imagens dos preparativos para a retomada das atividades. “Enquanto nossa reabertura por fases continua, eu tive excelentes momentos, esta semana, e visitei os cast members do Disney Skyliner enquanto eles se preparavam para recomeçar a levar nossos visitantes pelos ares, hoje”, escreveu.

Para minimizar os riscos de contágio por COVID-19 entre os visitantes, apenas pessoas do mesmo grupo podem viajar juntas em cada uma das gôndolas e, na fila, é preciso manter o distanciamento social. O uso de máscaras é obrigatório em todos os momentos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros